A mente que mente é regador de ilusões não faz proliferar jardim...

Amigos que agente faz por ai...

sábado, agosto 06, 2011

Trocando ideias...IMPORTANTE


Olá pessoal tenho recebido algumas solicitações por e-mail sendo assim posto aqui alguns esclarecimentos,claro que tenho respondido todos os e-mail porem dentro das minhas possibilidades mas sempre com respeito,atenção e carinho.Quanto a pedidos e solicitações quero esclarecer algumas coisas:
  1. Não envio por email nenhuma postagem do blog tia da creche , se você quiser salvar, basta clicar com botão direito do mouse na imagem, clique em salvar como e salve no seu computador no local desejado.PEGUE O QUE QUISER E PASSE ADIANTE SE DESEJAR.
  2. Se você quer receber dicas diariamente do blog tia da creche , basta fazer o cadastro no blog e toda vez que eu postar você receberá no seu email...GRATUITAMENTE.
  3. Eu não vendo revistas, apostilas, moldes,planos de aulas,projetos etc...
  4. Gostaria de pedir desculpas para as pessoas que eu não pude atender ou responder alguma solicitação mas me esforçarei o máximo para atendê-los na medida em que for possível.
  5. Quero agradecer a todos os leitores do tia da creche , que deixam belos comentários ou que apenas passam por aqui pra dar uma olhadinha.O tia da creche começou com uma criança querendo ficar com a tia da creche...logo veio as brincadeiras e assim surgiu o blog um espaço de informação, atividades referente a educação e trocas.

Desde já beijinhus e muito obrigada!!!
Tia da creche.

2 comentários:

  1. TUDO BEM DA PRÓXIMA EU ESCREVO MEU NOME E ESCREVO O COMENTÁRIO CERTO..
    BEIJOS Mãe Te amo muito mas do que você imagina...

    ResponderExcluir

Este blog foi criado para trocar idéias e compartilhar saberes. Que bom que você passou por aqui se desejar deixe um recadinho...
E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...
Pablo Neruda
OBRIGADA PELA LEITURA...